quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Que história

Quem sabe o meu dessinteresse afecte mais as pessoas do que deveria afectar. É curioso pensar que apesar disto, eu não me sinto nada cativada. Apenas igual, porque sei que nada mudou em mim. Não desejo falsas promesas, porque não adianta fazer-me acreditar que um dia pensarei assim. Estou tão asionsa por saber como a minha opinião vai ser, que simplesmente já não penso mais nela. O meu possível futuro tem receio do meu passado, e é por isso que o meu presente parece ter congelado. Vou deixar seguir em linha recta, que caminhos em modo circular não me levam a lugar nenhum e já me bastam.

1 comentário:

  1. Desinteresse* mawuandra :PP

    ".. caminhos em modo circular não me levam a lugar nenhum.."

    Claro q nao daaah xDD (em modo circular fica mto 'estranho' btw)

    Mwaah!*

    Have fun and take care,
    805/<~ ;]

    ResponderEliminar