quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fala por ti

Já me cansei de argumentar com pessoas, iguala-las no seu ponto de idiotice, e sentir-me demasiado miserável pelo o que disse. Argumentar sem argumentos, e sem razão aparente. E depois como se mais nada me pudesse fazer sentir pior, ainda sou ultrapassada pela experiência que essas pessoas têm em tornar-se idiotas. É ridiculo, porque depois fico com a noção que ja desci demasiado e que não quero continuar. E se tento saber porquê que me dei a tanto trabalho,  não chego a nenhuma conclusão. Enfim, não se discute sozinha, há sempre quem nos dê a mão. Mas é tão fora de hora ajudar alguém a despertar essa sensação em mim, que agora até que me arrependo. Devia ter poupado o meu tempo em coisas bem mais úteis. Mas há sempre quem atrapalhe o nosso tempo com brincadeiras.

8 comentários:

  1. nao sei ate que ponto compreendi o que querias dizer.
    seja como for, do texto original cada leitor tira a sua propria interpretaçao =)

    sabes, crescer é aprender a lidar com essas pessoas, com essas situações. se reparares, os idosos não têm desses probs.
    eu própria sinto-m a evoluir a cada dia que passa e aposto que tu também.

    ResponderEliminar
  2. "se reparares, os idosos não têm desses probs." @ Silv~

    Oi?! Larga a ganza oh LOOOL

    Apenas tenho uma coisa a dizer qnt ao texto:

    Carpe diem ;D n t preocupes com o resto.. isso são meros detalhes q se tu qiseres, passam despercebidos! Eh preciso eh querer =) afinal, 'querer eh poder ne' eheh :p

    Have fun and take care,
    805/<~ ;]

    ResponderEliminar
  3. PS: Tens ai' c cada facada.. es uma assassina 'a lingua d Camoes lawl

    Have fun and take care,
    805/<~ ;]

    ResponderEliminar
  4. Anda a aprender com alguém que ambos conhecemos LOOL :D

    ResponderEliminar