quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O inicio de um fim


Não vou dizer que não preencheu a minha vida, pois sinto que de certa forma vivi em função disso muito tempo. É difícil construir uma amizade quando não é vista de igual forma por duas pessoas. Não posso apagar nada que tenha feito, nem assim o faria. E tenho as recordações mais vivas hoje que ontem. Mas já perdi a vontade de falar sobre isso. Eu não consigo ficar triste, tento sorrir pelo mínimo. A as opiniões negativas de muita gente não me interessam. Sei o que passei, o que vivi e o que guardei.
Posso apenas dizer que estou feliz. Já nada me impede de seguir em frente, portanto é isso que vou fazer. E já chega de sentimentalismos, que isto já enjoa.

2 comentários:

  1. Heeey Speech ! :p

    C/ este comment "obrigast.m" a fzr uma declaraçaO :'b ..

    .. Nota.s claramente q n consegues ficar triste por nd, irradias alegria e felicidade pá! E isso eh mto bom mesmo! (Os meus Pais sao testemunhas disso eheh e acho q tu sbs bem :p)

    Essa tua boa disposição e humor faz com q animes qlqr pessoa e a faças sentir optimamente

    Eu e todos os q t rodeiam temos mta sorte por ter alguem como tu 'a nssa volta, perto d nos.

    Apesar d tares constantemente a gzr cmg sobre o meu passado -.-' gsto mto de tii =D e tento demonstrar isso todos os dias

    Tenho.t a agradecer por m ters proporcionado esta amzd q tal como tu, n tava 'a espera q aparecesse.. Qem diria ;P *

    Espero q consigas superar todas as barreiras e todos os obstaculos q a vida t vai trazer e n t esqeças q estarei smp aquii, do teu lado, pa t apoiar no q pder.. pq tu mereces Speech =')

    ' E ja' chega de sentimentalismos, que isto ja' enjoa ' ;D

    GmmmmmmmmmmmmmmmmmdT =') (Aqui t dxo mais uma provaaa disso eheh ='D)

    Have fun and take care,
    805/<~ ;]

    ResponderEliminar